_marketing

A vida é mais urgente

Campanha on e offline, desenvolvida para o Governo Federal. Concepção criativa de intervenções físicas e digitais para conscientizar o público sobre os perigos da imprudência ao volante.

Colher de chá

Campanha on e offline, desenvolvida para o Instituto Mobih. Equipes de promotores se posicionaram nos principais cruzamentos de São Paulo, entregando sachês de chá de camomila e pedindo mais calma, “uma colher de chá”. Concepção criativa, planejamento e execução.

7Days e To Be Wise

Duas novas empresas criadas do zero, ambas no setor de mobilidade inteligente. Desenvolvimento do plano de negócios, estratégia de lançamento e divulgação, concepção criativa

Super jogo da mobilidade

Ação de relacionamento desenvolvida para o Instituto Mobih, com o objetivo de agradecer e encantar todos os seus públicos de interesse. Concepção criativa do material, direcionamentos estratégicos para criação, produção e distribuição.

Procondutor

Lançamento de um novo produto, a Sala Multimídia. Desenvolvimento da estratégia, planejamento, cronograma e análise de resultados.

Educawise

Campanha digital de trade, focada em relacionamento com o cliente, criada para o Grupo Tecnowise. Planejamento, desenvolvimento tático, implementação e acompanhamento.

Vamos conversar?