_estratégia

Estudo: Dores e os Motociclistas

Análise quantitativa e qualitativa de 1.000 tweets para identificar principais pontos de atenção reportados pelos motociclistas no Brasil, e a percepção da sociedade em relação a eles.

Pesquisa: Gamer Brasileiro

Pesquisa quantitativa com 200 pessoas que jogam videogame, com o objetivo de identificar suas preferências, desejos e dores e, assim, traçar um perfil.

Cliente: Instituto Mobih

Foram analisadas mais de 158 mil músicas para entender como o trânsito e a mobilidade influenciam na composição das letras das canções, e como esses temas impactam na maneira com o brasileiro se relaciona com o espaço em que ocupa.

Estudo: Gig Economy

Pesquisa quantitativa com 200 pessoas que possuem trabalhos temporários ou sob demanda, como autônomos, freelancers e prestadores de serviços no segmento de mobilidade, a fim de traçar um diagnóstico sobre esse novo tipo de profissional.

Evento: Intertraffic México

Presença no maior evento do mundo de mobilidade e segurança, convertendo as informações coletadas em um estudo com diversos insights comparativos acerca dos temas centrais.

Vamos conversar?